← Voltar Publicado em

Hospital Metropolitano Vale do Aço homenageia profissionais elogiados por pacientes e visitantes

Reconhecimento foi realizado durante a primeira atividade do projeto “Momento Experiência

O Hospital Metropolitano Vale do Aço (HMVA) homenageou na quinta-feira (28), 33 colaboradores de diversos setores da unidade, elogiados pelos pacientes e visitantes, nos meses de setembro e outubro.

Realizada no auditório do hospital, a iniciativa denominada “Momento Experiência” foi marcada por falas de agradecimento e humanização.

Laís Caldeira que é coordenadora do Núcleo de Qualidade e Segurando do Paciente e do Serviço de Atendimento ao Cliente, explica que o reconhecimento dos profissionais ocorrerá mensalmente.

“A valorização dos nossos profissionais reflete diretamente no acolhimento e satisfação dos pacientes atendidos. Além de incluir e reconhecer a dedicação dos colaboradores, queremos fortalecer a humanização em nosso hospital, garantindo uma assistência segura e com cada vez mais qualidade aos nossos clientes”, afirma Laís.

O maqueiro hospitalar Odair José, está entre os profissionais elogiados. “A atenção prestada ao paciente desde o primeiro contato é fundamental para um acolhimento humanizado. Receber esse reconhecimento por parte do cliente é uma forma de seguir com o trabalho tendo a certeza de que estamos no caminho certo”, agradeceu o colaborador.

Os elogios são registrados pelos pacientes durante sua passagem pelo hospital. No formulário, o cliente registra solicitações, sugestões, reclamações ou elogios aos profissionais e serviços prestados pelo hospital.